DAVIDSON VAI IMPLANTAR PROGRAMAS DE APOIO A ENTIDADES QUE TRABALHAM COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES

“Assino a carta porque já é um compromisso do nosso governo uma política pública com planejamento e definição orçamentária para apoiar as entidades que já desenvolvem o trabalho de proteção e assistência à criança e ao adolescente. A defesa intransigente do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, também será prioridade de nossa gestão”, pontuou Davidson (PCdoB), candidato a prefeito pela Coligação Melhor Pra Itabuna, durante roda de debate promovido pelo Projeto Conexão Vida.
O evento foi realizado na sede do Lar Fabiano na noite de quinta-feira, 15, e teve a participação das entidades que integram o projeto e que atuam em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, como a Instituição Paulo Tanucci, o Centro Comunitário Creche Irmã Margarida, o Espaço Educativo Beira do Rio e a Instituição Santa Maria Madalena.

Davidson sempre atuou em defesa da infância e juventude. Quando foi vereador desbaratou a máfia do tráfico internacional de menores. Enquanto Deputado Federal apresentou projeto na Comissão de Educação para incluir obrigatoriamente a cultura e esporte nas escolas. “Essa ação integrada entre esporte e cultura pode promover o fim da violência. A geração de renda, através do estágio remunerado nas entidades que defendem o ECA, para que os nossos jovens não sejam adotados pelo tráfico, também fará parte de nossa gestão”, assinalou Davidson.

Obras do PAC
No período da tarde, Davidson e Leninha acompanharam de perto mais um serviço de pavimentação de ruas, desta vez, no bairro Nova Itabuna, obra do PAC que está sendo realizado com recursos do Governo Federal, graças às ações do candidato enquanto deputado, que está beneficiando sete bairros da cidade.

“Essa é mais uma obra que beneficia a comunidade de Itabuna e nós vamos fazer ainda mais, através dos investimentos na área de saúde, coleta de lixo, iluminação, segurança e transporte coletivo de qualidade. É assim que construiremos uma Itabuna melhor com articulação política junto ao Governo do Estado e Federal para atrair mais recursos”, declarou Davidson.

“Eu voto em Davidson porque ele já provou que é um bom administrador. Itabuna está precisando de uma boa administração, de alguém que possa fazer mais pela cidade, que possa gerar mais oportunidade de emprego e gerar renda para o município”, declarou o motorista, Antônio Dantas Bonfim.

Nenhum comentário: