OLHA ELE - O CRIOULINHO CARIMBOTO

Um certo crioulinho bem conhecido de Itabuna soltou verbo em um grupo de WhatsApp de Itabuna. Não gosta quando ele é escanteado ou questionado.

É lamentável esse chilique, mas todos estão acostumados com os estranhos e reprováveis hábitos do Crioulinho. O que há de bom em sua loucura é o fato de ser previsível.  Em seus áudios dentro do grupo de WhatsApp. O Crioulinho ficou nervoso e disse que não vai sobrar pedra sobre pedra, mas se restar alguma ele aproveita para tacar nas cabeças das pessoas citadas dentro do grupo.

O Crioulinho já disse que foi "minino de rua" e é especialista em estrelinha e rabo-de-arraia, entre outros golpes que nem nos atrevemos a mencionar, e disse mais ainda, que se pegar um certo blogueiro em uma sexta feira 13 ele vai dar uma voadora pra deixar o mesmo nocauteado.

Esse crioulinho é muito problemático quando o coitado não acha com quem brigar ele briga com o espelho. Dizem na cidade de Itabuna, que ele anda as rusgas com um certo prefeiturável e seu vice devido ele ser cortado da campanha. Outros dizem que ele foi fazer um “vale” com o prefeiturável rico e foi negado. Sacanagem do prefeiturável rico não ter dado um "vale" para o nosso Crioulinho.  Mas esse Crioulinho é também conhecido como carimboto quem tem uma história bonita veja abaixo a linda história do Crioulinho Carimboto:

O Carimboto comeu muita acarajé com muito vatapá e pimenta e teve uma diarréia daquelas. Por recomendação de um curandeiro do bairro da Conceição, sua dieta está restrita a água de coco e chá de doutor imbira, que ele sorve de canudinho.

Mas o que mata mesmo o Carimboto não é dor de barriga, é a inveja. É tanto o despeito do pobre, que lhe corrói por dentro e dá nó nas tripas. Ele tem uma raiva mortal do editor deste blog e - pasme! - já disse que ou o blog sai de circulação ou ele se escafede de Itabuna City! O 
Carimboto falou que vai divulgar uma lista com todos os nomes de pessoas que ele vai acionar na Justiça, dentre elas tem uma psicóloga bem conhecida em Itabuna. Aos possíveis interessados, recomendamos que se antecipem, fazendo uma consulta ao seus respectivos Advogados para que já possam formularem suas defesas. 

Apesar de já ter passado por rádios, TVs e jornais, o Carimboto é conhecido mesmo por sua inigualável capacidade de não fazer absolutamente nada. Ele se dedica ao ócio com uma devoção religiosa e tem urticárias não apenas quando trabalha, mas também quando vê alguém trabalhando.

Agora lascou! O Carimboto vem quente...De uns tempos pra cá, o indigitado passou a falar como jagunço. Já disse que a Psicóloga "mexeu com quem tá quieto" e que o editor do blog terá que abandonar a cidade. Ainda bem que o Carimboto não tem grana para encomendar o serviço, nem praga de urubu magro assusta curió cantador. 

Nenhum comentário: