CABOS ELEITORAIS CAMPEÕES DE VOTOS

João Rocha: mais conhecido como "João Mamão", é um dos articuladores da campanha de Joilson Rosa. Segundo ele, vai dar uns 900 votos para Joílson Rosa. E o mesmo garante que em 2020 será candidato a vereador...João disse que deu quase dois mil votos a Paulo Magalhães. Eu acredito que com os votos de João Rocha, as urnas não vão suportar e podem estourar.
Cosme: presidente do bairro João Soares, foi eleito disputando com ele mesmo. Não teve concorrente foi "chapa única". Nos corredores da Prefeitura se intitula como o maior cabo eleitoral de Itabuna e diz que vai dar mais de mil votos a Joilson Rosa. E que o Vereador dependendo dele, está eleito. O Vereador primeiro ministro está bem representado.
Junior Miranda: mais conhecido como Junior "camaleão", é o coordenador da campanha de Rosivaldo Pinheiro. Disse que vai dar 1.200 votos a Rosivaldo. Só não sei aonde ele tem esses votos. Mas tudo pode acontecer. Eu acredito que esses três aí citados elege um Prefeito, um deputado, um presidente. Imaginem um Vereador. Assim como eu acredito também: em mula sem cabeça, fantasmas, que o Itabuna vai ser campão Baiano etc...

Nenhum comentário: