NOTA

Erasmo Ávila pulou fora do PSDB se viu jogado no canto pelo cacique do partido, e procurou o PHS de Val Cabral, onde disputará uma cadeira no Legislativo. Segundo informações foi injetado muito dinheiro nos pré-candidatos que não vão a lugar nenhum (Zé Silva, Marcos Alpoim, Ailson e Sólon Pinheiro). Tem alguns mordendo pelas beiradas Adilson José, Beto Dourado, e Chico Reis. Os demais serão “bois de piranhas”. Acompanhe o perfil de cada um deses citados: 

Zé Silva: (é Vereador mas o povo esperava mais ação do mesmo, ou algum projeto que deixasse sua marca.

Ailson Sousa:(também Vereador, se tem algum projeto que foi votado e aprovado deveria divulgar na mídia)

Solon Pinheiro: (ex-Vereador, afastado pelo Promotor Inocêncio Carvalho, que segundo informações estava envolvido na farra das diárias, lembram? Seu passe foi comprado pelo PSDB por 120 mil reais dividido em 4 parcelas).

Beto Dourado: (já tentou várias vezes e nunca chegou, mas se trata de um bom moço, porém só aparece na mídia em época de eleição) 

Marcos Alpoim: (não tem votos, ninguém conhece, não tem um trabalho social, é mais um Mauricinho que não aguenta pressão.) Esses são os preferidos do cacique do PSDB. Eu fui filiado ao partido pulei fora, não gosto de burguesia, principalmente quando se trata de pessoas que querem o poder para se beneficiar.

Chico Reis: (pra se reeleger vai ter que sair do gabinete e montar um novo grupo, mas o partido no qual se filiou pode deixa-lo de fora). 

Adilson José: (já foi Vereador, e suplente. É patrocinado pelo deputado federal João Gualberto. Também só aparece na época de eleição). 

Dizem que tem pré-candidatos no partido que já morde 30 mil reais de entrada, segundo um Jornal da cidade tem pré-candidato que recebeu uma proposta de 80 mil reais, só para infernizar a vida de outros pré-candidatos de outros partidos.

Nenhum comentário: