DIRETORA DA ESCOLA CAIC É EXONERADA DO CARGO

Publicado no DIÁRIO OFICIAL do Município de Itabuna, a dispensa da professora LÚCIA ROSA, Portaria de nº 8.337 de 1º de Abril 2016.

Os boatos que rolam, é que a diretora fez uma péssima administração, as piores das que já se passaram no CAIC. No período de sua gestão, várias denúncias do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) merenda escolar de péssima qualidade, estava sendo servido aos alunos itens alimentícios fora da data de validade. Lúcia Rosa foi denunciada ao Ministério Público. E a secretária de Educação, onde estava que não acompanhava isso? que não substituiu antes do barco afundar? Dizem as fofocas, que é sua  afilhada política...Hum explicado! Ela será candidata a vereadora o discurso da ex-diretora Lúcia Rosa, que afirma, está se afastando para ser candidata pelo partido da secretária (PC do B).

Acorda povo !!! Fica descartado. Professora, leia mais e se informe melhor. Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) o prazo para desincompatibilização (afastamento) são de 3 meses para quem ocupa o cargo de diretor de escola. Portanto, sua saída seria 2 de Julho. Agora o zum zum é que ela quer deixar no seu lugar, os seus afilhados no controle do CAIC, apelidados de Cosme e Damião, quem será?? Alguém ainda tem coragem de votar nela? Será que terá competência para o Legislativo? se não teve competência para gerir uma escola? Estamos de olho!!

Nenhum comentário: