DESABAFO DE UM FUNCIONÁRIO DA DOM PARKING (ZONA AZUL)

"Meus amigos, hoje fiquei muito triste quando cheguei no meu ambiente de trabalho e me surpreendi com a notícia sobre o que os "blogs" divulgaram sobre a Câmara de Vereadores em especial ao meu amigo Vereador Aldenes Meira. Conheço um pouco de sua história de grandes lutas e conquistas principalmente na classe dos trabalhadores ao lado do também Vereador Jairo Araújo. Essa câmara de Vereadores ao qual parabenizo a alguns Vereadores foi totalmente renovada, me orgulhei de ver isso, aplaudi e de repente passo a ter medo de dizer que tenho confiança em uma Câmara renovada! O presidente Aldenes Meira pra mim está sendo espetacular em presidir aquela casa, faz uma excelente gestão em fazer pra a história um concurso público, dando dignidade a essa cidade e sua população. Mas presidente estou simplesmente muito triste sobre a sua conduta sobre a ZONA AZUL empresa na qual trabalho como cidadão, onde é de lá que pago minhas contas e posso me vestir, me alimentar e viver.... Hoje Aldenes, me orgulho em está a quase dois anos nesta empresa com muitos esforços, tomando sol no rosto, tomando chuva, procurando a tratar muito bem aos nossos clientes e procurando a sempre buscar o melhor pra todos. A DOM PARKING vereador, tem feito o papel muito bem feito com seus compromissos com seus funcionários, pagando em dia, nos dando treinamentos, promovendo seus funcionários todos daqui sem ter ninguém de outro lugar... Mas sim procurando a dar o melhor a nossa cidade.

Por isso Vereador, peço encarecidamente deixe-nos trabalhar, são mais de 100 famílias envolvidas, você como um defensor do povo já imaginou se 100 famílias perderem seus empregos? Admiro seu trabalho e te admiro muito, mas dessa vez você tá pegando pesado. Estou aqui desabafando e pedindo apoio a sociedade e a todos que nos ajude a vencer essa batalha. Sei meu amigo Aldenes que o senhor ira se sensibilizar e vai atender a todos nós com muito carinho. Que Deus te abençoe e te ilumine sempre! acredito no senhor".

Nenhum comentário: