APÓS 24 ANOS DA MORTE DE DANIELLA, GUILHERME DE PÁDUA REBATE CRÍTICA DE INTERNAUTA COM IRONIA

Com mais de 25 mil seguidores em sua página no Instagram, Guilherme de Pádua - que cumpriu pena pela morte de Daniella Perez, em 1992 - tem atualizado suas redes sociais com bastante frequência nos últimos tempos.

Contudo, entre as postagens de viagens, da rotina na academia e nos cultos religiosos que frequenta em portas de presídios, o ex-ator também vem lidando com muitas críticas dos internautas.

Recentemente, Pádua chegou a ser irônico com um seguidor, que reprovou o fato de o rapaz ter postado uma foto ao lado de seu pai. Na ocasião, o internauta disse que ele deveria ser um desgosto para a família.

Guilherme, por sua vez, provocou: “Não mereço a família que tenho e muito menos tanto amor que eles têm por mim. Mas você deve ser o orgulho da sua... Tipo a pessoa mais importante [risos]. Parabéns!”.

Em outra postagem, o famoso desabafou dando a entender que se arrepende do crime que cometeu contra a filha da autora de novelas Gloria Perez..


“Infelizmente não existe máquina do tempo e não posso voltar ao passado... Para mim seria muito mais fácil já ter morrido. Quantas vezes desejei isso!”, escreveu. (MSN)

Nenhum comentário: